gcm-de-poa-frustra-furto-de-cabos-e-prende-falsos-tecnicos-em-flagrante

GCM de Poá frustra roubo de cabos e prende falsos técnicos em flagrante

A Guarda Civil Municipal de Poá prendeu, na última segunda-feira (23), dois suspeitos de tentar furtar cabos de telefonia, depois de denúncias de munícipes. Conforme a Secretaria Municipal de Segurança, os homens uniformizados se passavam por técnicos.

A equipe da ROMO foi até o local e realizou a abordagem. Os suspeitos não apresentaram ordem de serviço nem reconhecimento e confessaram que pretendiam furtar os cabos para depois revende-los por por volta de R$ 1 mil.

A dupla foi direcionada à Delegacia Central de Poá e a Polícia Civil investigará a provável participação de outros envolvidos.

“As ações demonstram o preparo e a agilidade da nossa Guarda Civil Municipal. Seja no combate a crimes patrimoniais, como o furto de cabos, seja no atendimento a ocorrências graves, como tentativa de homicídio, a GCM tem atuado de forma estratégica e integrada. Reforçamos à população que utilize o 153 sempre que identificar qualquer situação suspeita. A participação da comunidade é fundamental para fortalecer a segurança em nossa cidade”, explicou secretário de Segurança Urbana de Poá, Comandante Ferreira.

GCM de Poá frustra roubo de cabos e prende falsos técnicos em flagrante

Com finformações de NoticiasdeMogi