poa-conquista-nova-creche,-notebooks-para-rede-municipal-e-reforma-de-escolas-estaduais

Poá conquista nova creche, notebooks para rede municipal e reforma de escolas estaduais

O Governo de São Paulo anunciou, em acontecimento feito no último dia 9, em Mogi das Cruzes, vários investimentos para o município de Poá.

Entre os benefícios conquistados fica a destinação de R$ 4 milhões para a construção de uma nova creche, para ampliar a oferta de vagas na educação infantil.

O governador Tarcísio de Freitas também assinou a autorização para obras de ampliação e reforma em escolas estaduais da cidade.

Além disto, o município recebeu 103 notebooks para as escolas municipais, em um investimento de aproximadamente R$ 300 mil.

“Esses investimentos representam mais oportunidades para nossas crianças, melhorias na estrutura das escolas e avanços importantes para a educação de Poá, que já estamos levando para o próximo nível. Agradeço ao governador Tarcísio de Freitas pela parceria e pela atenção com as demandas da nossa cidade, que agora tem voz e tem vez. Seguimos trabalhando para garantir mais qualidade de vida e desenvolvimento para a população poaense”, falou o prefeito Saulo Souza.

Poá conquista nova creche, notebooks para rede municipal e reforma de escolas estaduais

Com finformações de NoticiasdeMogi