O Polo Cultural da Gerando Falcões em Poá receberá, na próximo sábado (19), o espetáculo ‘A menina que queria ser grande’, da Cia D’Artes, com início das 11h. A apresentação é gratuita e tem classificação indicativa livre.
A montagem conta a história de Nina, uma criança que deseja crescer logo para resolver tudo que, segundo ela, os adultos não conseguem. Nina pretende arrumar a bagunça e o desrespeito que encontra na escola, andando pelas ruas, no trânsito, e, para isso, ela utilizará as ferramentas mágicas que as crianças possuem, como a gentileza, o carinho, o respeito, a paciência e a empatia.
Passeando de forma integrada por expressões artísticas como o circo, a dança e o teatro, o espetáculo promove uma reflexão sobre o momento presente e as questionamentos que perpassam a infância até as responsabilidades da vida adulta, sem perder a inocência e a magia do ser criança.
Serviço
- Data: 19 de outubro
- Horário: 11h
- Endereço: Rua Dep. Nelson Fernandes, 230 – Poá
Polo da Gerando Falcões em Poá receberá o espetáculo ‘A Menina que Queria Ser Grande’ na próximo sábado
Com finformações de NoticiasdeMogi




