Acontecimento contará com food trucks, com lanches, chope, bebidas, massas, apresentações musicais, entre outras atrações
No dia 17 de novembro, Poá vai receber, a começar das 9 horas, o 2° Encontro de Carros Clássicos. Além de unir veículos velhos, o acontecimento contará com área de alimentação e apresentações musicais. A entrada para apreciar a exibição será gratuita e os expositores de cada veículo necessitarão doar 2 quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal, açúcar e fubá), que serão destinados para o Fundo Social de Bondade.
Entre os apresentações confirmados, fica o da Banda Viva e Elvis Cover. Nos intervalos, a animação permanecerá garantida com o som de um DJ. O secretário de Cultura, Admilson Lopes Paixão, ressalta que esse é um acontecimento que vai movimentar o município, pois, além de atrair os apaixonados por carros velhos, traz o público que aprecia uma boa música e comida. “Teremos um espaço gastronômico com food trucks, lanches, massas e bebidas”, ressaltou.
A prefeita Marcia Bin reforça que esses eventos são importantes, pois oferecem entretenimento para o povo. “Já agradeço os organizadores do evento e os expositores, que, além de abrilhantar nossa cidade com esses lindos carros antigos, ajudam o Fundo Social com a doação de alimentos”, frisou.
Sorteio
Também fica previsto para o 2° Encontro de Carros Clássicos o sorteio de uma churrasqueira e a entrega do troféu para o clube com mais carros, veículo mais clássico e muito mais.
O acontecimento será feito na Av. Antônio Massa, perto da Escola Bertha Corrêa e Castro da Rocha, na área central de Poá.




