poa-contara-com-quartel-do-corpo-de-bombeiros,-diz-prefeitura

Poá contará com quartel do Corpo de Bombeiros, diz Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Poá anunciou que o município passará a contar com um quartel do Corpo de Bombeiros. A instalação do equipamento foi solicitada através do prefeito Saulo Souza durante uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, realizada na última segunda-feira (17).

No encontro, o prefeito também pediu o retorno do atendimento 24 horas da Delegacia de Flagrantes, a implantação de um sistema de monitoramento com reconhecimento facial e o envio de policiais civis e militares para reforçar a segurança da cidade.

Conforme a gestão municipal, o município já tem o terreno para a implantação do quartel do Corpo de Bombeiros. A área será avaliada através da pasta estadual, que fará a elaboração do projeto executivo para construção do. O Governo de SP também ficará encarregado através da infraestrutura, quadro de efetivos e equipamentos.

“Essa é uma necessidade antiga da nossa população e uma proposta que apresentamos no nosso plano de governo. Toda nossa gratidão ao deputado Maurício Neves e ao secretário Derrite por essa importante conquista para Poá. O Corpo de Bombeiros é uma instituição fundamental para a segurança dos poaenses”, explicou o prefeito.

A reunião ocorreu na Secretaria de Segurança Pública do Estado e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Segurança de Poá Delegado Eliardo, do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) José Ferreira, do comandante interino do 32° Batalhão da Polícia Militar Major Marcelo, do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Poá Capitão Caio Gonçalves, e do presidente do Conselho de Segurança de Poá (Conseg) Claudio Machado.

Poá contará com quartel do Corpo de Bombeiros, diz Prefeitura

Com finformações de NoticiasdeMogi