Atendimento será retomado no dia 5 de março, com início das 13 horas; serviços essenciais funcionarão normalmente
A Prefeitura Municipal de Poá informa que não haverá expediente no Paço Municipal e demais repartições públicas nos dias 03 e 04 de março em função do Carnaval. O atendimento ao público voltará às 13 horas do dia 05 de março, conforme com o decreto municipal nº 8.623/2025. Serviços considerados essenciais funcionarão normalmente neste momento.
O decreto não se aplica às regiões de Saúde, Segurança e Serviços Urbanos. Desse modo ,o atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida continuam com atendimento 24 horas. As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Defesa Civil também permanecerão em atividade.
A coleta de lixo e as feiras livres ocorrerão sem alterações. Além do que, o Velório Municipal e o Cemitério da Paz, localizados na rua João Pekny, 430, no Jardim Itamarati, seguirão com seus atendimentos sem mudança.



