A Secretaria Municipal de Esportes de Poá realizará, na próxima segunda-feira (28), uma seletiva de vôlei voltada a jovens nascidos em 2009 e 2010.
Conforme a gestão municipal, a iniciativa pretende formar equipes para representar o município na Copa São Paulo e em outras competições.
Conduzida pelas professoras Renata e Tatiana, responsáveis técnicas através do projeto, a seletiva será realizada na Praça da Juventude, às 15h (masculino) e às 17h (feminina). Para fazer parte, é necessário apresentar um documento de reconhecimento com foto.
“Estamos investindo no desenvolvimento esportivo de nossos jovens. A seletiva é uma porta de entrada para que esses atletas tenham experiências competitivas de alto nível e levem o nome de Poá para o cenário esportivo paulista”, explicou o secretário de Esportes, Diogo Ferreira.
A Praça da Juventude fica que fica na rua Júlio Prestes, 350, no Conjunto Alvorada.
Poá faz seletiva de vôlei para jovens esportistas com foco na Copa São Paulo
Com finformações de NoticiasdeMogi




