concurso-miss-orquidea-e-retomado-e-resgata-tradicao-em-poa

Concurso Miss Orquídea é retomado e resgata tradição em Poá

A Prefeitura Municipal de Poá anunciou a retomada do concurso Miss Orquídea, que marcou gerações e resgata uma das tradições mais marcantes da cidade. Os cadastramentos precisam ser feitas até esta terça-feira (30) através da plataforma Sympla.

Com planejamento da produtora Página VIP, em colaboração com a Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa é voltada a mulheres de 18 a 32 anos.

O processo contará com etapas de preparação e seleção, incluindo um workshop motivacional no dia 1º de outubro (quarta-feira), logo em seguida terá a seletiva que estabelecerá as finalistas. A final está agendada para o dia 17 de outubro, na Praça de Eventos.

O júri será composto por profissionais e personalidades famosas do Alto Tietê, que avaliarão critérios como carisma, segurança e entrevista. Além de tudo, haverá participação dos munícipes por intermédio de votação online.

“O Orquídea Fest 2025 marca o retorno do concurso Miss Orquídea, uma iniciativa criada nas primeiras edições da festa para valorizar a representatividade feminina e ampliar a divulgação da festa. O concurso, que encantou gerações e fez parte da memória afetiva da cidade, volta agora para coroar novas histórias e trazer essa alegria de volta para a nossa população”, explicou o prefeito Saulo Souza.

Concurso Miss Orquídea é retomado e resgata tradição em Poá

Com finformações de NoticiasdeMogi