poa-sera-contemplada-com-150-novas-moradias-do-programa-casa-paulista

Poá será contemplada com 150 novas moradias do programa Casa Paulista

O município de Poá será contemplado com 150 novas moradias populares do Programa Casa Paulista, iniciativa do Governo de São Paulo. O anúncio foi feito na última quarta-feira (4), durante acontecimento feito no Palácio dos Bandeirantes.

Os secretários de Habitação, Marcos Dias, e de Governo, Saul Souza, acompanharam as tratativas e os avanços do programa junto do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, e do grupo técnica da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

“A partir de agora, vamos avançar para a fase técnica, com reuniões que irão definir os detalhes do projeto, como a localização das moradias e o modelo de implantação. O nosso compromisso é garantir que essas casas cheguem a quem realmente precisa. Seguimos presentes, dialogando e defendendo soluções concretas para quem mais precisa”, explicou Marcos Dias.

“Esse avanço é fruto de muito diálogo, planejamento e trabalho conjunto. A gestão municipal tem atuado de forma integrada para garantir que Poá continue sendo contemplada com investimentos que impactam diretamente a qualidade de vida dos poenses”, acrescentou o secretário de Governo Saul Souza.

“Essa é uma importante conquista para Poá e para famílias que sonham com a casa própria. Ela é resultado de muito trabalho, articulação e compromisso com quem mais precisa. Não estamos falando apenas de casas, mas de dignidade, segurança e um novo começo para muitas famílias poaenses”, finalizou o prefeito Saulo Souza.

Poá será contemplada com 150 novas moradias do programa Casa Paulista

Com finformações de NoticiasdeMogi