antonio-oliveira-agradece-ao-corinthians-e-a-fiel-em-carta

António Oliveira agradece ao Corinthians e à Fiel em carta

O treinador António Oliveira divulgou uma carta endereçada para o Corinthians, o seu agora ex-clube. Em publicação nas redes sociais, o técnico português classificou como “um privilégio” ter sido treinador do Corinthians e ter comandado o atual elenco.

António Oliveira ainda agradeceu a Fiel Torcida “por todo o apoio e carinho” enquanto esteve a frente do plantel corintiano.

Confira a publicação de António Oliveira

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por António Oliveira (@antonio_oliveira33)

António Oliveira foi demitido do Corinthians após a derrota por 2×0 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Em sua passagem pelo Timão, António comandou a equipe em 29 partidas, com 12 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. deixando a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Fonte: Metropoles