comunicado-oficial

Informe oficial

A Prefeitura Municipal de Poá informa que, terça-feira agora (27), a guarda civil municipal Ingrid foi baleada durante a interceptação de uma tentativa de assalto, enquanto trafegava na área leste da capital, fora do seu horário de trabalho.

Desde que tomou conhecimento do fato, a gestão municipal fica acompanhando de perto a situação, inclusive com equipes no hospital onde a GMC recebe atendimento, e prestando todo o suporte necessário à servidora e seus familiares.

A Prefeitura Municipal fica unida em caridade e orações para que a servidora tenha uma pronta recuperação e, brevemente, possa estar de volta ao convívio de sua família e da Guarda Civil Municipal, exercendo com dedicação aquilo que ama: proteger e salvar vidas.

Ver Post