prefeitura-de-poa-anuncia-reajuste-salarial-de-5%-para-servidores-e-aumento-de-10%-no-vale-alimentacao

Prefeitura de Poá anuncia reajuste salarial de 5% para servidores e aumento de 10% no vale-alimentação

A Prefeitura Municipal de Poá anunciou, na última semana, a aprovação de um pacote de projetos de lei, que asseguram o reajuste salarial de 5% aos servidores, sendo 4,14% referentes à reposição inflacionária baseado no IPCA e 0,84% de aumento real, além de aumento de 10% no vale-alimentação, totalizando 15% de reajuste nos benefícios.

Conforme a gestão municipal, o pacote também estima reajustes e ampliação de benefícios para conselheiros tutelares e integrantes da Frente de Trabalho.

Outra medida contemplada nos projetos que foram aprovados é o reajuste de 5% nos subsídios dos conselheiros tutelares, além da ampliação dos benefícios vinculados ao Programa de Enfrentamento ao Desemprego e Incentivo à Capacitação Profissional (Frente de Trabalho). O auxílio mensal pago aos integrantes do programa passará para R$ 1.102,50, enquanto o valor da cesta básica será reajustado para R$ 220,00 — resultando em um aumento de 5% e 10%, consecutivamente

“Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso para garantir avanços concretos na valorização dos nossos servidores, que fazem a diferença no dia a dia da população. Desde o início da gestão, implementamos importantes conquistas e continuaremos mantendo o diálogo aberto para construir novos avanços de forma responsável e permanente”, falou o prefeito Saulo Souza.

Prefeitura de Poá anuncia reajuste salarial de 5% para servidores e aumento de 10% no vale-alimentação

Com finformações de NoticiasdeMogi