O Santander Brasil abre inscrições para seu Programa de Estágio 2025, que promove mais de 200 vagas em São Paulo e em outros estados do país. As oportunidades são voltadas a estudantes universitários e abrangem tanto as agências quanto regiões centrais do banco, como Atacado, Finanças, Riscos, Varejo, Auditoria, Jurídico, Pessoas & Ouvidoria e Tecnologia.
No estado de São Paulo, existe vagas de estágio na capital e em nove cidades do interior e da Grande São Paulo: Araras, Campinas, Itapevi, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Poá, Santo André e São Bernardo do Campo.
Os estagiários selecionados poderão acessar a benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, programas de desenvolvimento e modelo de trabalho flexível.
Podem fazer parte estudantes de graduação ou tecnólogo a contar do segundo semestre do curso, de regiões como Gestão, Economia, Direito, Engenharia, Comunicação, Marketing, Tecnologia e outras. Os aprovados iniciarão o estágio entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
Como se cadastrar
Os cadastramentos estão abertas até o dia 10 de novembro de 2025, e precisam ser feitas através do portal santander.com.br/hotsite/carreiras/programa-de-estagio.html. O processo seletivo inclui inscrição, testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.
A seleção é conduzida através da Universia, empresa do ecossistema Santander que tem especialização em empregabilidade, responsável por todas as etapas de análise de perfil, entrevistas e contratação.
Santander abre inscrições para programa de estágio em Mogi das Cruzes, Poá e mais oito cidades
Com finformações de NoticiasdeMogi




