Depois de reunião com a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, a Prefeitura de Poá anunciou, na sexta-feira (1), a liberação do transporte sem custo coletivo para os candidatos que farão o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) neste e no próximo domingo, dias 3 e 10 de novembro.
Conforme a gestão municipal, a medida pretende melhorar o deslocamento dos estudantes que irão fazer a prova nas unidades escolares da cidade.
Nos dois próximos domingos, os ônibus ficarão disponíveis gratuitamente entre 7h e 19h, para que os candidatos possam se deslocar até o local do exame de forma segura.
Para conseguir o benefício, o estudante deve apresentar o comprovante de inscrição no Enem, impresso ou digital, junto a um documento de identidade com foto.
“A iniciativa tem como objetivo reafirmar nosso compromisso com a Educação. Desejamos a todos os candidatos uma excelente prova”, explicou a prefeita Marcia Bin.
De acordo com a Prefeitura de Poá, a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana também fará o monitoramento do trânsito nos locais de prova localizados em vias com maior movimentação de veículos.
Poá terá transporte sem custo para os candidatos do Enem
Com finformações de NoticiasdeMogi




