O município de Poá sediará, no próximo dia 17 (domingo), a 2ª edição do Encontro de Carros Clássicos, que irá unir vários modelos de veículos velhos. Com entrada gratuita, o acontecimento será feito com início das 9h.
A programação contará com apresentações da Banda Viva e Elvis Cover e apresentação de um DJ durante os intervalos. Além de tudo, o encontro terá espaço gastronômico com food trucks, lanches, massas e bebidas.
Conforme a gestão municipal, os expositores de cada veículo necessitarão doar dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal, açúcar e fubá), que serão destinados para o Fundo Social de Caridade.
Também fica previsto para o Encontro de Carros Clássicos o sorteio de uma churrasqueira e a entrega do troféu para o clube com mais carros, veículo mais clássico, entre outros.
O acontecimento será feito na avenida Antônio Massa, perto da Escola Bertha Corrêa e Castro da Rocha, na área central da cidade.
Poá sediará 2° Encontro de Carros Clássicos no próximo dia 17
Com finformações de NoticiasdeMogi




