Equipes masculinas e feminina brilharam nas categorias 60+ e 70+ em partidas decisivas na próximo sábado em Pindamonhangaba
As equipes de vôlei da cidade de Poá preservaram, na tarde deste sábado (7), três medalhas de bronze nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2025. Os times das categorias masculinas 60+ e 70+, além do grupo feminina 60+, venceram confrontos emocionantes e asseguraram lugar no pódio da competição estadual.
O destaque ficou para o vôlei masculino na categoria 70+, que venceu Santa Isabel e assegurou o bronze. Já a equipe masculina 60+ conquistou o 3º lugar ao superar o time de São Sebastião. A emoção ficou completa com a vitória do grupo feminina 60+, que venceu a anfitriã Pindamonhangaba por 2 sets a 1 e também subiu ao pódio.
O secretário de Esportes de Poá, Diogo Ferreira, festejou o desempenho dos esportistas. “Foram resultados fantásticos. As equipes foram consistentes do início ao fim”, destacou. Para ele, as medalhas refletem o trabalho de preparação e o espírito esportivo dos que participam.
O prefeito de Poá, Saulo Souza, também festejou os resultados e destacou o empenho dos esportistas. “Parabenizo as equipes, os professores e os técnicos. Foram resultados merecidos e que demostram a garra dos poaenses, levando o nome da nossa cidade para o pódio”, afirmou.




